Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Manifestantes e policiais se enfrentam no centro do Rio depois de protesto contra governador

    Publicado por Contexto Jurídico
    há 11 anos

    Rio de Janeiro – Integrantes do movimento Black Bloc e policiais se enfrentaram no final da noite de ontem (27), no centro da cidade, depois de um protesto contra o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, na zona sul. Os manifestantes, conhecidos por usar roupas pretas e rostos cobertos, seguiram para a 5ª Delegacia de Polícia (Lapa), no centro depois que algumas pessoas do movimento foram detidas e encaminhados para a unidade.

    No local, houve confronto. Bombas de gás lacrimogêneo foram usadas para dispersar manifestantes. A confusão próximo à delegacia começou depois do protesto em frente ao Palácio Guanabara, onde também houve confusão.

    Antes disso, na Rua das Laranjeiras, duas agências bancárias – uma do Itaú e outra do Santander –, tiveram os vidros quebrados. Vários pontos de ônibus foram destruídos pelos integrantes do movimento. Eles também atearam fogo a caçambas de lixo. Pelo menos três manifestantes e três policiais militares ficaram feridos no confronto. Os detidos foram levados para a 9ª Delegacia de Policial, no Catete. Um grupo de manifestantes foi para a delegacia.

    FONTE: AGÊNCIA BRASIL

    • Publicações3164
    • Seguidores34
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações57
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/manifestantes-e-policiais-se-enfrentam-no-centro-do-rio-depois-de-protesto-contra-governador/238625238

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)